• ron_ogio_colagens_01

  • ron_ogio_colagens_02

  • ron_ogio_colagens_03

Informação Geral

Cliente: RON

Diretor de Criação: Mateus Rangel

Edição de Imagens: Doze oclock

Sobre o Processo

Parceria entre duas marcas de sucesso. A ideia era vincular a marca RON (regional) a uma marca mundial – OGIO que prima pela excelência em seus produtos. Foi desenvolvido um projeto de co-patrocinio para viabilizar a campanha. Tratava-se de um projeto exclusivo e para tal, era necessário que as artes fossem desenvolvidas também de forma exclusiva.O artista plástico Diogo Matoso em uma de suas especialidades – colagens, foi convidado para realizar tal projeto.

A Doze oclock desenvolveu a apresentação do projeto para a Ogio apontando os benefícios para as duas marcas e monitorando o resultado da parceria. Sucesso absoluto. A marca Ogio, percebendo o retorno institucional e financeiro nas campanhas, manteve a parceria em outras duas edições.

Resultado final: melhora expressiva no marketshare da marca Ogio, com aumento significativo das vendas nas lojas multimarcas de Belo Horizonte e região. Fortalecimento institucional da marca Ron junto ao mercado de Minas Gerais.